terça-feira, 3 de abril de 2012

DERBY MUDA MAS NAO CONVENCE

                     Apos apresentada tao esperada lista, que foi mostrada pelo presidente do conselho Dr Joao Alberto, que traz um discurso de animo para os mais apaixonados,mas sem convencimento que os nomes apresentados ja circulam com muita frequencia as dependencias do club e jamais se preocuparam em reestabelecer  o glamour de mais 50 anos do principal club da princeza do norte. atualmente nao tem sido frequentado por nenhum sangue novo,pois o que ali circulam so se beneficiam com a decadente estrutura existente.
                    O problema do club eh sem duvida financeiro,abriga hoje em suas dependencias 23 exemplares de puro sangue ingles e 15 mestiços que estao ali por conveniencia dos tratadores, as cocheiras estao sendo usadas sem nenhum criterio e abriga sem nenhuma vantagem financeira para o club,aparece dono de cocheira que nunca se quer fez uma reforma como contra partida, a unica reformada hoje abriga um so exemplar e serve de casa de jogo para abastercer o ego de um turfista apaixonado que nao contribui em nada para o club.
                    Como se faz club sem recursos?rifas eh sinal de pires na mao,cade a sociedade o ministerio publico, a imprensa que nao denuncia essa farra com o patrimonio alheio.