quarta-feira, 21 de março de 2012

GUARANY FAZ AS PAZES COM A TORCIDA

Chegou o dia que a torcida do Guarany de Sobral tanto esperava. Ao vencer o Icasa, na noite desta quarta-feira (21), no estádio do Junco, por 3 a 1, o Cacique do Vale saiu da zona de rebaixamento para a 2ª Divisão do Campeonato Cearense.
Contudo, a missão não foi das mais fáceis para a equipe sobralense. Isso porque quem abriu o placar foi o Icasa, aos 16 minutos do primeiro tempo, quando Carlos André fez um golaço. De fora da área, o atleta mandou uma bomba no ângulo do goleiro Marcelo Silva.
O Verdão do Cariri continuou melhor durante toda a etapa, tendo oportunidade de ampiar o marcador aos 40, com Bismarck, que chutou a bola na trave.
Vira-viraApós parecer perdido em campo, o Guarany parecia um outro time na segunda etapa. O Cacique do Vale partiu para a pressão e, aos 14, Lira, de cabeça, deixou tudo igual no Junco.
O volume de jogo do Guarasol deixou o Icasa sem poder de reação. E ragir ficou ainda mais complicado quando Rinaldo cruzou para Lira fazer seu segundo tento, aos 23 minutos da etapa complementar.
Pouco depois, aos 29, foi a vez de Rinaldo deixar sua marca. O atacante chutou cruzado, a bola desviou e tirou o goleiro Carlos Luna da jogada, que só pode ver a pelota morrer no fundo da rede.
Com a vitória por 3 a 1, o Guarany de Sobral pula para a 9ª posição, com 14 pontos.Já o Icasa, em 8º, se mantém com 17 pontos conquistados.