terça-feira, 20 de dezembro de 2011

NOVAS AVENIDAS

A concorrência pública para a duplicação da Avenida Cleto Ferreira da Ponte, em Sobral, está marcada para nove de janeiro de 2012, ás nove da manhã. No dia seguinte, também às nove da manhã, acontece a concorrência pública para a duplicação da Avenida José Euclides Ferreira Gomes Júnior.
Para a nova Cleto Ponte ao custo de R$ 6,4  milhões serão necessários 8,7 mil metros de meio fio de concreto; 6 mil metros quadrados de piso intertravado; 6 mil metros cúbicos de estabilização granulométrica de solos sem mistura de materiais; 1,3 mil metros cúbicos de concreto betuminoso usinado a quente; 900 metros cúbicos de escavação de material de terceira categoria a fogo; e 600 metros de assentamento e rejuntamento de tubo de concreto armado.
Para nova José Euclides que terá um curso de R$ 7,3 milhões serão preciso: mil metros cúbicos de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ); 7 mil metros de banqueta/meio fio de concreto para vias urbanas; 6,5 mil quadrados de piso intertravado; 750 metros cúbicos de alvenaria de pedra argamassada; 4 mil metros cúbicos de estabilização granulométrica de solos sem mistura de materiais; e 4, 8 mil metros cúbicos de base solo brita
A ideia do prefeito Clodoveu Arruda é iniciar as obras das duplicações ainda no primeiro trimestre de 2012.