segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

PRAÇAS ABANDONADAS

                

  O prefeito de sobral veveu arruda, esta mal tratando a cidade de sobral, a princeza do norte como chama todos os sobralense, pois andando pela cidade e principalmente os distritos esta em estado de total abandono,taberuaba,jaibaras,patriarca,bonfim, todas sem excessoes, numa situacao de um verdadeiro campo de guerra,pois nos bairros onde andamos algumas se encontram em ruinas.
                  Para  quem arrecada mais de R$ 1.000.000,00 POR DIA eh no minimo falta de competencia,deixar a cidade de sobral, uma cidade de senas fortes, e de representatividade a nivel de dep. federais e estadual de bom quilates,se encontrar numa situaçao de vechame e abandono.
                  Temos ai as emendas parlamentares, os FPMS da vida os ICMS semanais,e temos emprestimos aprovados pela camara a instituicoes internacionais e nada nesta cidade funciona, so temos recebido denuncias de falta de compromisso com a saude,falta remedio,luvas,injeçoes,material medico para pequenas cirugias e enfim sao varios os tipos de denuncia que nos vem as maos.