quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

DERBY ENTRE O GLAMOUR E O ABANDONO

                           Este blogueiro foi insultado para postarmos noticias que levantássemos uma bandeira que resgatasse,ilustrasse,colorisse a apagada e sucateada imagem que fere de morte as ultimas gestões que conduziram a administraçao do maior e melhor clube da sociedade sobralense.
                           Segundo carta enviada e publicada em paginas anteriores,nosso glamoroso derby já foi palco de muitas e muitas disputas turfísticas onde seus proprietarios ainda hoje carregam magoas da tao acirradas disputas,( a época havia uma diretoria com sede, escritório, prêmios comissão de corridas, pesadores e ate carta patente.) e hoje tem o que ,com a palavra Dr morte.
                             Somos testemunhas de grandes proprietarios de cavalos que se aproximam da nossa pista de corrida mas se deparam com uma situação financeira desconfortável onde ate a prefeitura local se torna devedora de subcidios ainda ofertados durante a maior festa do turfe local(05 de julho),com a palavra o sr. Prefeito Veveu. vamos divulgar o que há de bom nesse nosso inesquecível clube que tanto nos honrou com carnavais, festas de debutantes,festa da ferradura e que me faz sentir saudade dos studios descolores,studio horizonte,estudio lima feijão que coloriam nossas tardes de domingo com páreos que balançavam de admiradores e simpatizantes.