quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

SOBRAL COM BUSSINESS CENTER

A AC Condomínios e Incorporações lançou em novembro passado um empreendimento imobiliário em Sobral – Dr. João Evangelista Business Center, constituído de 200 salas comerciais de 34 a 69 m2 e de 116 lojas de 36 a 124 m2, estas destinadas a atividades comerciais ou sedes de empresas.
Além disso, o empreendimento conta com outro pavimento de 3200 m2, dos quais 2330 m2 são descobertos (terraço), especialmente vocacionado para a área de alimentação e eventos. O empreendimento contará com vagas específicas destinadas às salas comerciais (uma para cada) e com 244 vagas destinadas a um estacionamento rotativo.
A torre comercial vai se situar na Avenida Senador José Ermírio de Moraes, vetor de crescimento da cidade, na saída para Tianguá, nas proximidades da Santa Casa de Misericórdia e a poucos metros de uma futura instalação do metrô de Sobral.

Conta com uma população de mais de 190 mil pessoas e é a cidade mais importante do norte do Estado, centralizando uma zona de influência de mais de um milhão de pessoas. Sobral recebe diariamente, em média, mais de 10 mil pessoas, que buscam serviços saúde, comércio, educação e lazer”, explicou o gerente comercial.

Por seu crescimento e influência, a cidade naturalmente demanda bons projetos imobiliários. Nesse contexto, se insere o Dr. João Evangelista Business Center, um empreendimento que irá atender a profissionais, empresas e comércio, e vai vir a oferecer ótima localização, funcionalidade, modernidade e beleza, que vem tendo muito boa aceitação, tanto que, apesar do pouco tempo de lançamento, das salas restam ser comercializadas menos de 30%. Especialmente no que toca aos aspectos relacionados à instalação de lojas comerciais. “O Dr. João Evangelista Business Center destaca-se de modo relevante, por estar perto do centro da cidade, em local de grande fluxo de pessoas, que terão asseguradas a mobilidade urbana dada à proximidade da futura estação do Metrô”, destaca Farias.